Inicia a entrega dos brinquedos às crianças carentes

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria da Criança e Ação Social iniciou nesta semana a entrega dos brinquedos arrecadados durante a Campanha 2ª Criança Feliz, e dos cerca de 5 mil pacotes de bolachas de Natal produzidos na própria secretaria atendendo à crianças carentes do município. As entregas estão sendo feitas através das associações de bairros e entidades envolvidas na arrecadação.  A 1ª Dama do Município, Salete Cassias Herbst acompanhou a campanha e fez a entrega dos primeiros brinquedos repassados às Associações (foto).

O Secretário da Criança e Ação Social, Adir Kuss entende que com as doações o município está proporcionando às crianças o verdadeiro espírito natalino e resgatando os costumes de final de ano. Destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido especificamente com as crianças mafrenses e de atenção ás famílias, através dos projetos sociais, com ênfase ao respeito e responsabilidade dos pais para com os filhos.  “Através do apoio e incentivo dado pelo Prefeito Jango Herbst,  a Secretaria da Criança e Ação Social, está realizando um trabalho de valorização da criança nunca registrado no município, como forma de assegurar um futuro melhor para todos os mafrenses”, destacou o secretário.