Núcleo Materno Infantil prepara festividades para o Dia Internacional da Mulher

Um dia de ações festivas está sendo programado pelo Núcleo Materno Infantil, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Mafra, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Será o 2° Dia da Mulher "Bonita por fora e por Dentro", marcado para 8 de março, das 8 às 17 horas, com atividades voltadas para a saúde da mulher, seu bem estar e conhecimento.

Na ocasião serão desenvolvidas atividades como:

– Realização de exames preventivos de câncer de colo uterino;

– Cortes de cabelo;

– Manicure;

– Maquiagem;

– Oficina de artesanato (cada mulher confeccionará sua lembrança do dia);

– Oficinas educativas (sobre Direitos da Mulher, Saúde da Mulher e Violência Doméstica);

– Revelação e premiação da Mulher Destaque 2007;

– Dia da Princesa (antes e depois);

– Homenagens e sorteio de brindes;

A participação nas atividades é livre para toda mulher. A direção do Núcleo informa que os exames preventivos e os cortes de cabelo deverão ser agendados com antecedência. O 2° Dia da Mulher "Bonita por fora e por Dentro" acontecerá nas dependências do Núcleo Materno Infantil, na rua Marechal Floriano Peixoto, no antigo posto de saúde. Maiores informações pelo telefone (47) 3642-6377.