Inaugurada nova ponte no Rio do Cedro

Construída com a participação das Prefeituras de Mafra e Papanduva e com apoio de famílias de moradores, que doaram a madeira, a nova ponte da localidade do Rio do Cedro foi inaugurada na última sexta-feira. A antiga ponte de madeira estava deteriorada e tinha caído em função do tempo de uso, deixando sem opção de passagem os moradores das comunidades de Rio do Cedro e Augusta Vitória, além dos que desejavam ir para a comunidade de Rio da Ponte, no município vizinho.

Ela foi totalmente refeita em eucalipto e tem 10 metros de comprimento. A inauguração contou com a presença de moradores da localidade e de representantes dos Executivos Mafrense e Papanduvense. Segundo o Secretário de Obras de Mafra, Luiz Cláudio Rodrigues, sem ela os moradores necessitavam buscar desvios alternativos que aumentavam o percurso em cerca de 25 km.

O Prefeito Jango Herbst agradeceu pessoalmente aos moradores que colaboraram para a execução da obra e ao município vizinho. "Esta ponte  é um exemplo de que a união entre comunidade e poder público sempre vai resultar em melhorias para os cidadãos", afirmou, lembrando que a atual administração já reformou e construiu cerca de 50 pontes, bueiros e pontilhões na cidade e interior.