Recursos para reforma do Estádio Alfredo Herbst já estão em Mafra

• Obras de reforma iniciam em 2008

Às vésperas do final do ano, o Prefeito de Mafra, Jango Herbst recebeu uma boa notícia: já está na conta da Prefeitura, parte dos recursos a serem destinados pelo Governo do Estado para a reforma e remodelação do Estádio Municipal Alfredo Herbst. Do total previsto de R$ 300 mil, já estão à disposição do Município, R$ 250 mil. As reformas no estádio que agora pertence à população mafrense deverão iniciar em 2008 e constarão de melhorias na arquibancada, com colocação de cobertura, na cabine de imprensa e no vestiário.

Para o Prefeito Jango Herbst os recursos possibilitarão a transformação do estádio em um palco de grandes eventos  esportivos, locais, regionais e estaduais. Ele citou como importante o fato de que possibilitará o apoio ao desenvolvimento de projetos de incentivo à prática esportiva  destinados à crianças e jovens de todo o município.

O Diretor Ivan Dutra destacou o apoio dos Secretários Mauro Mariani e Gilmar Knaesel, da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e ainda o prestígio do Prefeito Jango Herbst na esfera estadual, "fatores que contribuíram para a aprovação do projeto para Mafra".