Prefeitura de Mafra atende reivindicação dos moradores da Vila Nova

A Secretaria de Obras de Mafra está realizando o manilhamento para captação de águas pluviais na rua Germano Neundorf, na Vila Nova, entre a rua Gustavo Friedrich e a escola Paula Feres. O trabalho atende reivindicação dos moradores da localidade, apresentada durante recente manifestação popular e reunião da Associação dos Moradores do Bairro, na qual esteve presente representante do Executivo.  Em relação aos pedidos de regularização do esgoto que corre a céu aberto, as secretarias municipais de obras e meio ambiente, em conjunto com a vigilância sanitária estão providenciando a conscientização da população para que evitem despejar o esgoto nas  ruas ou na rede de captação de águas.

Quanto ao outro pedido da comunidade, de  recapeamento das ruas Germano Neundorf e Gustavo Friedrcih,  a Secretaria de Obras informou que o processo de licitação na forma de pregão presencial acontecerá no dia 27 de abril, às 9 horas, na sala de pregão da Prefeitura de Mafra. O  pregão terá por objeto a  aquisição de materiais que serão utilizados na realização dos serviços de tapa-buracos nas ruas de área urbana e pavimentação PMF nas ruas José Stoebel, José Stoebel Filho, rua Germano Neundorf e rua Gustavo Friedrich (entre a rua Germano Neundorf e Frida Grossel).