Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza manilhamento no Faxinal

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Mafra executou este mês serviços de manilhamento na Rua Brasil do bairro Faxinal. Foram colocadas 200 manilhas para auxiliar no escoamento da água, que a cada enxurrada invadia parte das casas da rua.

Segundo Cirlei Pilz Carvalho, que há 18 anos mora no local, o manilhamento era uma das suas reivindicações junto à Prefeitura. "Espero que quando esta obra terminar eu possa dizer que o serviço ficou bom. O que importa é que a Prefeitura está trabalhando". A moradora também ressalta que seria importante a realização de melhorias como empedramento da rua, patrolamento, antipó e até asfalto.

O Prefeito Jango Herbst ressalta a importância da realização de obras como estas que beneficiam a população. "É importante que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteja atenta para solução dos problemas que afligem os moradores da cidade", finalizou.