Mafra terá passeio ciclístico no dia 05 de dezembro

sorteio de seis bicicletas e diversos brindes

Quem gosta de pedalar já pode preparar sua bicicleta para participar do "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra", que pretende reunir centenas de pessoas para um divertido exercício sobre rodas pelas ruas da cidade, no dia 05 de dezembro. A concentração será às 9 horas em frente ao Supermercado Belém, na Rua Felipe Schimdt e a chegada será na Praça do Expedicionário, em frente aos Correios. O percurso será de 5,2 km pelas ruas do centro de Mafra.

Inscrições

Para participar do "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra" e concorrer a prêmios, entre eles seis bicicletas e diversos brindes arrecadados pela organização do evento, os interessados já podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, que fica na Rua Felipe Schimdt, 494, de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Iniciativa

O "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra", é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Supermercado Belém, Lojas de Bicicletas Konkel, Comercial Zaine, Moinho Catarinense/Farinha de Trigo Werner, Professor Carlos Eduardo Semmer Costa, Lojas Certo, Seda Pele Cosmética e Perfumaria, Cantinho dos Presentes, Reiko Sport Wear, Sicoob Credinorte, Rilex Calçados, Restaurante Luca Mia, Thaisa Calçados, Altemayer Sport, Incrível Presente, Cantinho dos Presentes, Rionetur, Material de Cosntrução Líder, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mafra, Guarda Mirim e Moto Clube Legião Sobre Rodas.

Atrações

O evento contará com a presença de dois campeões brasileiros de downhill, os catarinenses Felipe da Costa Wermuth – campeão brasileiro 2003, 2004 e 2005 -, e Guilherme Hack, campeão brasileiro júnior em 2007, 2009 e 2010. Na chegada, para animar ainda mais os ciclistas, haverá apresentação de capoeira do grupo Ilê de Bamba, do professor Marcos Furtado.

Evento: "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra"

Data: 05 de dezembro – domingo

Saída: em frente ao Supermercado Belém – Rua Felipe Schimdt

Chegada: Praça do Expedicionário, em frente aos Correios

Informações: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Telefone: 3642-0488.