3ª Mostra de talentos e chá festivo marcarão 8 de março

O dia 8 de Março será marcado pela Prefeitura de Mafra, através da  Secretaria Municipal da Criança e Ação Social de Mafra  com a realização da 3ª Mostra de Talentos Femininos  e o Chá Festivo.  Os eventos marcam o Dia Internacional da Mulher e acontecerão a partir das 14 horas no Clube Zepelin. Será destinado a todas as mulheres  da comunidade mafrense, aos Clubes de Mães, Grupos de 3ª idade, famílias.

No dia 8 de março serão homenageadas 10 mulheres  que  realizam  ações de destaque na sociedade, como trabalhos voluntários e de relevância social, trabalhos em favor da família e da comunidade, de diferentes áreas da saúde, educação  entre outras,  indicadas pela própria  comunidade.

Talentos
Além das homenagens o dia será dedicado também aos talentos escondidos do município. Haverá  apresentações de corais, de música, poesias , entre outras, seguido por um chá gratuito a todas as participantes.

A Secretária Áurea destacou a importância das comunidades indicarem  e valorizarem as pessoas que  atuam em favor da sociedade, mesmo que realizem pequenas ações, mas que muito representam no coletivo.  "É preciso apoiar e incentivar as pequenas coisas que acontecem na nossa comunidade e que tem um grande  valor para a construção  de uma sociedade justa  com um conceito de vida melhor para todos", declarou.

A Secretária Áurea Bastos Davet lembra que ainda há tempo para a indicação de talentos.  "Os interessados em fazer indicações podem entrar em contato com a Secretaria, pelo telefone 3643-7181 e falar com Daniele ou Andréia", explicou.

O que – 3ª Mostra de Talentos femininos e Chá Festivo

Quando – dia 8 de março