Prefeito em exercício de Mafra recebe Prefeito Alceu Swarowski

• Na pauta da reunião problemas comuns de Mafra e Rio Negro

Como forma de retribuir a visita feita pelo Prefeito em exercício, Paulo Sérgio Dutra ao executivo Rionegrense, o Prefeito Alceu Ricardo Swarowski esteve na manhã de ontem (sexta-feira), 23, no gabinete mafrense, acompanhado do Chefe de Gabinete, Edson Luiz Bremem e do  Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Daniel Teixeira da Cruz.

Além da visita de cortesia, os representantes das duas cidades começaram a dar formar à uma idéia  levantada por Paulo Dutra – em reunião anteriormente realizada na Câmara de Rio Negro –   de discutir em conjunto e buscar junto a representantes em Brasília, apoio para temas comuns como a construção de uma terceira ponte entre Mafra e Rio Negro, transporte coletivo e trânsito entre as duas cidades.

Os Executivos e os Legislativos estão programando uma Audiência Pública, com as duas Câmaras Municipais, no Salão Azul, anexo à Prefeitura de rio Negro, em data ainda a ser definida. Duas presenças importantes foram destacadas: a dos Deputados Federais  Mauro Mariani (SC)  e João Arruda(PR), ambos do PMDB, que intercederão em favor de  Mafra e Rio Negro, respectivamente.

O Prefeito em exercício Paulo Dutra destacou a importância da aproximação entre os dois executivos, uma vez que  as cidades têm problemas comuns que afetam tanto os mafrenses como os rionegrenses. "Esse é o segundo encontro que pretendemos  resulte em boas soluções  para um futuro próximo e que atenda aos anseios da população", declarou.

O Prefeito Alceu Ricardo Scwarowski destacou  ser uma visita de amizade, em retribuição à recebida do Prefeito em exercício Paulo Dutra, para conversar sobre a realização dessa possível audiência para discutir os importantes pontos que afetam o cotidiano das duas cidades.