Concurso de paródias sobre saneamento básico de Mafra revela vencedores

Dia 7 de novembro na E.E.B. Barão de Antonina acontece a "Feira de Saneamento Básico de Mafra" onde serão premiadas as escolas vencedoras

Na manhã da última sexta-feira, 19, dez escolas do entorno da Bacia 4 participaram do concurso de paródias sobre saneamento básico.  A equipe do Projeto Sócio Ambiental SES/Mafra, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, organizadora do evento, levou os concorrentes ao Clube Zeppelin, para em frente a cinco jurados, apresentarem seu número musical. Dentre os critérios avaliados pelo júri: coerência com o tema proposto, originalidade da letra, vocabulário, apresentação, caracterização do grupo, harmonia e ritmo.

O concurso foi divido em categorias: Educação Infantil – 0 a 5 anos; Ensino Fundamental – Séries Iniciais – 6 a 10 anos e Séries Finais – 11 a 14 anos; Ensino Médio – acima de 15 anos. O resultado foi divulgado logo após as apresentações, porém a premiação será na "Feira do Saneamento Básico", dia 24. Os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria recebem troféu e prêmios para as escolas concorrentes, oferecidos pela CASAN.

Confira os vencedores do concurso de paródias básico

CATEGORIA – EDUCAÇÃO INFANTIL – 0 A 5 ANOS

Pensa em mim

EEB Barão de Antonina

Saneamento

"Feira do Saneamento Básico"

Data: 7 de novembro – quarta-feira

Horário: das 9 às 20 horas

Local: E.E.B. Barão de Antonina – Rua Marechal Deodoro, 484, Centro Informações: Projeto Sócio Ambiental SES/Mafra – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – Telefone: 3642-2409.