Prefeito de Mafra recebe visita de Deputado

Em passagem por Mafra na última sexta-feira, 05, o Deputado Federal Marco Tebaldi, aproveitou a ocasião para visitar a Prefeitura. Logo cedo, foi recebido pelo Prefeito Municipal que falou da importância da aproximação entre os poderes Executivo e Legislativo, tanto no âmbito municipal, quanto federal.

O deputado explicou ao Prefeito que no ano passado, em suas emendas destinou ao município recursos para aquisição de um trator, ônibus escolar e R$ 51.500,00 para a Maternidade Doutora Catarina Kuss. Ele disse ainda que para outros os municípios da região, também foram destinados recursos para tratores e ônibus.

O Prefeito agradeceu a visita e destacou a importância de um diálogo aberto com todas as lideranças políticas. "Independente da sigla partidária, todo apoio é importante para o desenvolvimento do município", finalizou o Prefeito.