Prefeitura recebe doação de computadores da Caixa Econômica Federal

Cinco computadores e cinco impressoras serão usados nos setores administrativos da Prefeitura

A Prefeitura de Mafra recebeu da Caixa Econômica Federal, na tarde da última quarta-feira, 04, a doação de cinco computadores e cinco impressoras, que serão usados nos setores administrativos da Prefeitura. A entrega do material de informática foi feita pelo supervisor de canais da agência Mafra, Leonardo Nadolny Neto, ao Prefeito Roberto Scholze.

Neto explicou que estas máquinas eram usadas até há pouco tempo nas agências da Caixa e que foram colocadas para doação depois de serem substituídas.

O prefeito destacou a importância da Caixa Econômica Federal para com a sociedade. "Agradeço esta doação e acho louvável este compromisso social que a Caixa tem. Este material que recebemos veio em boa hora", finalizou Scholze.