Audiência pública pelo tombamento do Cine Teatro Emacite

O Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, Histórico e Artístico de Mafr,  CoMPPaM, fará na próxima quarta-feira, 11, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Mafra, uma audiência pública para tratar sobre o tombamento do Cine Teatro Emacite.

O procedimento é parte integrante do processo para decretar o tombamento de função do imóvel, que foi iniciado em meados deste ano, assim que o Conselho foi devidamente formado. Segundo a presidente do CoMPPaM, Carmen Raquel Paluch, a participação da sociedade na audiência é muito importante para respaldar a decisão do conselho sobre o tombamento, ato que interessa à sociedade. "O pedido de tombamento partiu de diversas entidades e órgãos do município e vimos muitas pessoas se manifestando a favor. Agora é o momento de nos pronunciarmos na audiência para comprovar esse interesse e finalizarmos o processo", afirma.

Serviço:

Audiência Pública pelo Tombamento do Cine Teatro Emacite