Comunicado – Alteração no horário de atendimento das diretorias de controle tributário e dívida ativa da Prefeitura de Mafra

A Prefeitura de Mafra, através das diretorias de controle tributário e dívida ativa comunicam que esses setores, a partir do dia 26 de outubro (sexta-feira), ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro, sempre às sextas-feiras realizarão apenas expediente interno.

A presente medida tem por objetivo o aperfeiçoamento dos processos internos de trabalho, com vista à melhoria no atendimento ao contribuinte. Portanto neste setor o atendimento ao público será de segunda a quinta das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

Os demais setores da Prefeitura continuam atendendo em expediente normal. Para mais informações entre em contato com o setor através do telefone: (47) 3642-4050.