Casa do Papai Noel em Mafra está encantando as famílias Mafrenses

A Casa do Papai Noel de Mafra, desde sua abertura oficial realizada no dia 07 de dezembro, tem encantado as famílias Mafrenses e levado diversas pessoas a visitarem o bom velhinho. No último domingo, 16, quem visitou a residência também teve a oportunidade de ver a encenação do Presépio Vivo realizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Além da decoração tradicional de Natal, a Casa do Papai Noel possui três árvores étnicas que representam e homenageiam os imigrantes alemães (Grupo Folclórico Trier), poloneses (Braspol), e libaneses, algumas das etnias responsáveis pela colonização de Mafra, e estão decoradas de acordo com os costumes e tradições de cada cultura.

Localização

A Casa do Papai Noel fica localizada na “antiga sede do Peri” (ao lado da Praça Ferroviário Miguel Bielecki), e está aberta à visitação de quinta a sábado das 19 às 22 horas até o dia 22 de dezembro (sábado). A entrada é franca. As fotos tiradas no local estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Mafra, na página de eventos: “Natal das Etnias”.

O Departamento Municipal de Cultura informa que na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, a Feira da Família também estará localizada na Praça Ferroviário Miguel Bielecki a partir das 19 horas.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4053 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.