Prefeitura de Mafra abre processo seletivo simplificado de provas de títulos para contratação de professores em caráter temporário

Inscrições estão abertas até o dia 11 de dezembro, via internet

A Prefeitura de Mafra abriu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento de vagas para professores em caráter temporário, para o ano letivo de 2021.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, exclusivamente pela internet, através do site www.rboconcursos.com.br .  O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para todos os cargos.  A remuneração mensal varia entre R$ 279,00 e R$ 2.235,00. O edital de classificação final – edital de homologação será divulgado no dia 28 de dezembro.

As vagas são para os seguintes cargos: Professor I – Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano das séries iniciais; Professor II – Educação Infantil; Professor III – Artes; Professor III – Música; Professor II – Ciências, – Professor III – Educação Física; Professor III – Geografia; Professor III – História; Professor III – Inglês; Professor III – Matemática; Professor III – Português; Professor III – Ensino Religioso; Professor IV – Práticas zootécnicas / Industriais / Gerenciais e Agrícolas.

O edital na íntegra pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Mafra (www.mafra.sc.gov.br), link Concurso e Processo Seletivo (https://bit.ly/prseletivoedumfa) ou no site da empresa organizadora, www.rboconcursos.com.br

FALE COM A PREFEITURA

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Facebook: Prefeitura Mafra  Twitter: @PrefeituraMfa   Instagram: prefeitura.mafra

Prefeitura de Mafra – Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386. Telefone: 47 3641-4000.