Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável – PDITS será entregue nesta quinta-feira, 10, em Mafra

Acontece nesta quinta-feira, dia 10, às 19 horas, na Câmara Municipal de Mafra, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, a entrega dos trabalhos doPlano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável – PDITS. O objetivo principal foi de desenvolver o turismo de forma integrada e sustentável, associado à valorização cultural, à preservação ambiental e à participação comunitária, tendo como resultado final o desenvolvimento econômico, turístico e a geração de emprego e renda. Esta é uma ação da Prefeitura de Mafra, em parceria com o SEBRAE/SC e o apoio do programa Cidade Empreendedora.

Serviço:

Entrega do PDITS

Data: 10 de dezembro – quinta-feira

Horário: das 19 às 20h30

Local: Câmara Municipal de Mafra – Av. Cel. Severiano Maia, 441 – transmissão via redes sociais do órgão

Informações: Departamento de Turismo pelo telefone (47) 3642-3592.

FALE COM A PREFEITURA

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br   Site: www.mafra.sc.gov.br

Facebook: Prefeitura Mafra  Twitter: @PrefeituraMfa   Instagram: prefeitura.mafra

Prefeitura de Mafra – Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386. Telefone: 47 3641-4000.