Educação de Mafra realiza capacitação para estagiários da rede municipal

Os estagiários que atuarão nas escolas municipais de ensino fundamental e educação infantil estão sendo capacitados, nesta quarta-feira, 18, para que a inclusão dos alunos seja a melhor possível. A secretária de Educação, Esporte e Cultura Jamine Henning repassou as competências desse profissional dentro das escolas. “Pela primeira vez na Educação houve o foco na contratação de profissionais estudantes na área da educação para que sua contribuição seja maior para com nossos estudantes” disse a secretária.

O conteúdo versou sobre regras de convivência, as quais foram reforçadas pela equipe do AEE e a psicóloga Talita Pacheco Valério realizou reflexões e dinâmicas para a valorização desse profissional. “As aulas iniciarão amanhã com a equipe repleta de vontade para contribuir e, principalmente ajudar no monitoramento em prevenção à Covid-19”, finalizou a secretária.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.