Ponte do Taboão já beneficia produtores no escoamento da safra agrícola

A ponte do Taboão sobre o rio São Lourenço, na localidade de Ribeirãozinho, totalmente refeita em concreto, já está beneficiando a população que se utiliza da  estrada principal que liga Ribeirãozinho, Butiá dos Tabordas, Irara, Barracas, General Brito, Caillet, São Lourenço e Corredeira, especialmente os produtores rurais, no escoamento da safra agrícola.

A obra constou da construção das cabeceiras, feita pela Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras, ao custo aproximado de R$ 40 mil. Já as plataformas da ponte – kits de transposição de obstáculos em concreto, foram destinadas pela Defesa Civil do Estado, ao custo de R$ 118.640,60 cada.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.