CMDCA divulga a relação das inscrições deferidas e indeferidas para o processo de escolha dos membros do conselho tutelar de Mafra

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA –  informa que já está disponível a relação das inscrições deferidas e indeferidas para o Processo de Escolha Unificada de membros do Conselho Tutelar do Município de Mafra/SC. A relação pode ser consultada na página do CMDCA, ou na página de Concursos, neste link.

Inscrições deferidas e indeferidas

Os/as candidatos/as “Deferidos”, não apresentaram restrições de inscrição. Estes estão aptos a realizarem a Prova de Conhecimentos, com data e local a serem divulgados.

Já os/as candidatos/as “Indeferidos” terão prazo de cinco dias para apresentação de recurso, oportunidade em que poderão solicitar reavaliação e complementar a documentação faltante. O local para solicitar e apresentar recurso e documentação é na Sede da Gestão da Secretaria de Assistência Social e Habitação – Avenida Prefeito Frederico Heyse, 623, Edifício Mega, Sala 01, Centro – MAFRA/SC (próximo ao Instituto Geral de Perícias).

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.