2ª Gincana de Integração Intercomunidades inicia com os desafios Campanha do Agasalho e “Histórias de Família”

Mafra mais Assistência Social

A segunda edição da Gincana de Integração Intercomunidades – GIIC 2023 a ser realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, contará neste ano com atividades como campanha do agasalho, histórias das famílias mafrenses,  Jogos como voleibol, futsal e jogos de mesa, concurso de dança e de rainhas, show de talentos  e Feira do Empreendedorismo.

As primeiras atividades  iniciam com os desafios “Campanha do Agasalho” e  “Histórias de Família”. Os interessados em representar seu bairro em quaisquer desses desafios, ou inscrever sua equipe, podem entrar em contato pelo whatsapp: (47) 99229-7438.