Mais de 3 mil lâmpadas trocadas em 1 ano e meio

A iluminação pública é uma preocupação da Prefeitura de Mafra, tendo em vista que incide na segurança da comunidade.  Diante disso, desde o ano de 2013 até junho deste ano foram realizadas a troca de cerca de 3mil lâmpadas sendo estas de 80w a 400w de mercúrio e sódio. Este número refere-se à área urbana e somente a lâmpadas queimadas, quebradas ou estragadas.  A troca das lâmpadas é um serviço terceirizado cuja empresa responsável é a Serrana Engenharia Ltda e tem acompanhamento da Prefeitura de Mafra.

A população, ao identificar algum problema de iluminação pública na sua rua ou bairro, pode solicitar a troca de lâmpadas ou reparo dos postes. A Iluminação Pública dispõe de três telefones de contato, sendo um deles para ligações gratuitas. Os números são: 0800-3643-2360 – gratuito, além do 3642-0900 e 3642-1947.