Ruas do Jardim América e da Vila Ivete recebem tubulação

A Prefeitura de Mafra, por meio de ações da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, está realizando melhorias a fim de evitar alagamentos. Trata-se de trabalho de tubulação para amenizar os problemas causados pelas águas da chuva que acabam invadindo estas vias.

Na Rua Vital Brasil, foi dada continuidade aos trabalhos sendo colocadas 40 manilhas de 60cm. A rua já recebeu manilhas na altura da Santa Filomena 2. Outras ruas da região da Vila Ivete também estão recebendo a drenagem das águas pluviais.

Já no Jardim América foi realizado o manilhamento e boca de lobos na esquina da rua Santos Dumont com a Vereador Bento Manuel de Lima – os trabalhos foram iniciados e devem ser finalizados no dia 09 de julho. No local foram colocados 9 tubos de 40 cm.