Prefeitura de Mafra realiza recape asfáltico  na rua Guilherme Witt

• Investimentos de cerca de R$165 mil de recursos próprios

A Prefeitura de Mafra continua dando sequência às obras de recape asfáltico na cidade. Na última semana trabalhou na rua Guilherme Witt, em trecho que vai conectar ao binário  da Vila Nova.

O recape compreende cerca de 400 metros contínuos além dos tapa buracos na Rua Guilherme Witt, envolvendo aproximados R$ 165 mil de recursos próprios do município.  As obras estão sob a responsabilidade da Secretaria de Obras.

O Prefeito Emerson Maas esteve no local acompanhando os trabalhos e explicou que o recape está sendo feito com recursos próprios do município. “Para esse recape estamos utilizando nossos equipamentos e  nossos maquinários. Vamos em frente pois temos muito trabalho a fazer”, declarou.