Recuperação de Manilhas da Rua José Boiteux é Concluída, Liberando o Trânsito em Meia Pista

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu nesta quinta-feira os trabalhos de reconstrução das manilhas na rua José Boiteux, localizada na Vila Ivete. As intervenções foram necessárias devido aos danos causados pelo excesso de chuvas, que comprometeram a estrutura da galeria, resultando na quebra das manilhas existentes.

Durante toda a semana, equipes da prefeitura trabalharam para realizar os reparos essenciais, garantindo a segurança dos usuários da via. A ruptura das manilhas havia interrompido temporariamente o trânsito de veículos, uma medida crucial para prevenir riscos aos motoristas e pedestres.

Hoje, com satisfação, anunciamos que a recuperação foi concluída, e a rua José Boiteux está novamente aberta para o trânsito, operando em meia pista. Os esforços conjuntos da equipe de obras e engenharia da Prefeitura de Mafra permitiram a restauração eficiente da infraestrutura danificada, assegurando a mobilidade e a segurança dos cidadãos locais.

A Prefeitura de Mafra reitera seu compromisso contínuo com a manutenção e melhoria da infraestrutura urbana, trabalhando para enfrentar os desafios apresentados pelas condições climáticas adversas. A colaboração da comunidade é fundamental para garantir o sucesso dessas iniciativas e manter nossa cidade segura e bem cuidada.

A Administração Municipal agradece a compreensão da população durante o período de intervenção e reitera seu comprometimento em proporcionar uma cidade cada vez mais resiliente e preparada para enfrentar situações emergenciais.