Transporte Público Coletivo de Mafra-SC e Rio Negro-PR sofre alterações por causa das Enchentes

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) de Mafra-SC e Rio Negro-PR informa que devido às enchentes que atingem os dois municípios, algumas linhas do transporte público coletivo terão alterações nesta segunda-feira, dia 09.

LINHAS E OPERAÇÃO:

• Faxinal/Bom Jesus (saída de Mafra): Com desvio via Rua Frederico Heyse
• Faxinal/Bom Jesus (saída de Rio Negro): Normal
• Fronteira: Com desvio
• Jardim América/Vila Ivete (saindo da Vila Ivete): Com desvio via Rua Nicolau Bley Neto
• Jardim América/Vila Ivete (saindo do Jardim América): Com desvio via Rua Ptolomeu de Assis Brasil
• KM 9: Normal
• Primavera: Normal
• Roseira: Suspensa
• São Lourenço: Normal

Para os demais dias o CIMU estará monitorando a situação para definir outras mudanças caso sejam necessárias. As informações atualizadas serão divulgadas no portal da Prefeitura e também nas redes sociais.