Comunicado

A Prefeitura de Mafra, por meio da Coordenadoria Regional de Assistência Social (CRAS) Central, reforça o chamado para os desabrigados e desalojados que realizaram seus cadastros no referido local. É imprescindível que os beneficiários compareçam para o recebimento do kit de ajuda humanitária fornecido pela Defesa Civil.

Os atendimentos ocorrerão exclusivamente no CRAS Central, localizado na R. Benemérito Pedro Kuss – Centro I Baixada antiga estação Ferroviária no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, sendo que o prazo máximo para o recebimento dos kits é até o próximo dia 26 de outubro.

O kit de ajuda humanitária visa prover recursos essenciais e suprir as necessidades imediatas das famílias afetadas. É de suma importância que todos os cadastrados compareçam no horário estipulado, a fim de garantir a eficiência e agilidade no atendimento.

Contamos com a colaboração de todos para a rápida resolução das demandas e para o apoio mútuo neste momento de adversidade.

Prefeitura de Mafra.