Equipamentos doados pelo INSS serão utilizados para salas de informática em escolas do meio rural

A Secretaria de Educação de Mafra recebeu na tarde de quinta-feira, dia 29, diversos equipamentos de informática doados pela gerência executiva do INSS em Joinville. Constam da relação de doação itens como notebooks, microcomputadores, scanners, mesas para computador e impressoras, teclados, mouses, estabilizadores e monitores, entre outros.

Conforme explicações da Secretária de Educação, Jamine Henning, os equipamentos serão avaliados e preparados para formação de salas de informática nas escolas do meio rural EMEB Bituvinha, EAM Agrícola e EMEB Abelhinha Feliz.

Ela agradeceu a doação dos equipamentos e destacou que serão de muita utilidade para o processo ensino-aprendizagem dos alunos do município.

Imagem meramente ilustrativa