Saúde de Mafra divulga horários de atendimento durante o recesso de final de ano

O Decreto nº 5.324 de 31 de outubro, estabelece recesso administrativo de final de ano

A Secretaria de Saúde informa aos  usuários que precisarem de atendimento médico – clínico geral, curativos, medicamentos da Farmácia Básica durante o recesso de final de ano que prestem atenção ao cronograma estabelecido.

O Decreto nº 5.324, de 31 de outubro de 2023, estabelece os dias de Recesso Administrativo de Final de Ano, no qual se iniciará dia 16 de Dezembro de 2023 à dia 07 de Janeiro de 2024.

Horários da Saúde
Nesse período todas as ESFs estarão fechadas, sendo concentrados todos os atendimentos aos usuários na ESF Central durante os dias 18, 19, 20, 21, 27 e 28 de dezembro, 03 e 04 de janeiro, a qual funcionará em horário especial, das 7 às 19 horas, sem intervalo para almoço para realização dos seguintes serviços:

– atendimento de clínica geral;

– retirada de medicamentos da farmácia básica;

– medicação de uso controlado que é entregue na Policlínica, deverá ser retirada até o dia 15 de dezembro na própria Policlínica;

– curativos;

–  UPA de Mafra atende todos os dias, vinte e quatro horas.

Atenção para TFD
A Secretaria de Saúde informa que os agendamentos deverão ser feitos até o dia 15 de dezembro, até o meio dia. As viagens programadas acontecerão normalmente durante todo o recesso da Prefeitura de Mafra.

Retorno
Dia 08 de janeiro de 2024 voltam os atendimentos normais em todas as ESFs e na Policlínica Municipal.

Endereços

UPA – Avenida Coronel Severiano Maia esquina com a, R. Germano Evers – Jardim América -Aberto 24 horas – Telefone(47) 3642-3050.

ESF CENTRAL – Rua Marechla Floriano Peixoto s/n – telefone: 99153-2991.