Grupo de voluntários promove Dia das Crianças para desabrigados pela enchente

A ação de voluntários anônimos levou entretenimento e muita alegria na tarde de sábado, dia 7, para as crianças que estão alojadas nos abrigos municipais. Cerca de 50 crianças foram concentradas no ginásio do CEMMA e puderam dançar com palhaços e se divertir com os brinquedos recebidos. Teve tambem pintura no rosto e distribuição de guloseimas.

Foi um Dia das Crianças proporcionado para anemizar a triteza de terem que sair de suas casas, o que para o Executivo municipal, é uma ação importante e digna de aplausos. “Somos muito gratos a esse grupo por proporcionarem atividades e lazer às crinças que também sofrem nestas situações de dor”, destacou o chefe do Executivo.

O grupo deixou claro que não há nomes a destacar. “Somos um bando de gente feliz em casa que decidiu ficar feliz aqui, junto com as crianças que foram desalojadas de suas casas, explicaram”.