Servidores de Mafra participam de curso sobre nova lei de licitações

Com o objetivo de nivelar conhecimentos, padronizar processos e fluxos licitatórios e gestão de contratos, servidores da Prefeitura de Mafra, da Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros, participaram nos dias 25 e 26 deste mês, do “Curso interno sobre nova lei de licitações lei 14.133/21”. Durante dois dias o auditório da Amplanorte recebeu cerca de 50 pessoas que foram instruídas sobre a nova lei.

A realização do curso foi um iniciativa da Administração Municipal, que ratifica a importância de manter os servidores atualizados sobre assuntos que tangem à transparência e responsabilidade na utilização dos recursos públicos “A capacitação do público interno é fundamental, o que possibilita dar agilidade nos processos  e assertividade nas contratações,  gerindo de forma mais eficiente os recursos públicos”, pontou a Administração.

A nova lei de licitações é de extrema importância para a administração pública e para a sociedade como um todo. As licitações são processos fundamentais para garantir a transparência, a competitividade e a eficiência na contratação de bens e serviços pelo poder público.