Linha 202-Km 9 tem alteração de horário a partir de 22 de abril

Usuário deve ficar atento a nova tabela. Mudança acontece no primeiro e no penúltimo horário da linha, a fim de atender a Vila Ruthes

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro – CIMU – comunica que a partir desta segunda-feira, 22, entra em teste por 90 dias a tabela com novos horários da linha 202-Km 9. Há apenas duas mudanças, sendo  no primeiro horário da manhã que passa a sair da Praça Hercílio Luz, às 5h55. Segundo a direção do CIMU, antes a saída era às 6h05, mas esta antecipação de 10 minutos é necessária para pode atender a Vila Ruthes e não prejudicar os trabalhadores que entram cedo no serviço do Laboratório Calbos. A outra mudança é no penúltimo horário, que passa a sair da Praça Hercílio Luz às 17h40, apenas cinco minutos mais tarde, antes era 17h35. O CIMU pede que a população utilize este novo horário, a fim de que tenha demanda e o mesmo permaneça fixo.
A tebela da linha 202-Km 9 pode ser acessada neste LINK, no site da Prefeitura de Mafra.

Mais informações: podem ser obtidas pelo telefone da empresa Expresso Presidente  (47) 3307 9698 e/ou 3304 5180.