Jango constata situação de risco de família cuja casa pode desabar

Durante o dia do Projeto Prefeitura nos Bairros, que no último sábado levou centenas de pessoas ao bairro do Jardim América para as ações desenvolvidas por todas as secretarias municipais, o Prefeito de Mafra, Jango Herbst   visitou uma família que está vivendo em precária situação, correndo o risco de ver sua casa desabar.

Ele visitou a família de Roseli Carlin que mora em uma casa de dois cômodos com a família de 4 filhos, além da irmã. Vivendo momentos de extrema dificuldade financeira, pois o marido está internado para tratamento de saúde, Roseli enfrenta ainda a falta de segurança para ficar em sua própria casa, pois está condenada, podendo desabar   a qualquer momento. Quando chove, explica, tem que sair de casa, pois além das goteiras, ainda temem   o desabamento.

Na tarde do último sábado o Prefeito Jango, acompanhado do Vice, Pigatto, do Ouvidor Eloi Witt e do Secretário da Ação Social, Adir Kuss constataram a situação, já levantada pela assistência social do município e determinaram   inicialmente a construção de uma nova casa, que servirá para abrigar a família até a instalação definitiva da família para uma das 100 casas populares que serão destinadas para Mafra, através da parceria firmada com a COHAB /SC. Roseli Carlin agradeceu ao Prefeito e seus secretários, a atenção dispensada para sua família.