APAE apresenta resultado do chá da escolha da rainha da Festa do Produtor

Membros da diretoria da APAE de Mafra apresentaram na manhã de segunda-feira, dia 29, os resultados obtidos com a realização, no dia 6 de maio, do chá para escolha da rainha e princesas da 2ª Festa do Produtor.   Conforme prestação de contas apresentada ao Prefeito Jango Herbst, o chá beneficente teve um resultado líquido de R$ 4.826,70, tendo sido vendidos 430 ingressos. O resultado foi considerado como muito bom, com destaque especial para a parceria que se confirmou entre o Município e a entidade, segundo o Prefeito e a diretoria da APAE. Os recursos obtidos serão poupados e investidos, junto com o resultado de outras ações,   na aquisição de um novo ônibus para a entidade.

Além da parceria com o município as representantes da APAE destacaram também os diversos colaboradores do evento, tanto empresas como particulares e demais entidades, que participaram com a doação de ingredientes para a confecção dos doces e salgados oferecidos no chá.