Executivo compra mais 5 caminhões novos para o município

O Prefeito de Mafra, Jango Herbst determinou nesta semana a abertura de licitação para a compra de 5 novos caminhões traçados com caçambas, para auxiliarem nos trabalhos de recuperação das ruas da cidade e interior do município.  Também  autorizou  a compra de mais duas retroescavadeiras e uma escavadeira hidráulica, que serão adquiridas com recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico e serão utilizadas na execução de projetos de drenagem urbana, devendo ficar à disposição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Renovação do parque de máquinas

O Prefeito Jango Herbst realizou o que chamou de uma verdadeira renovação do parque de máquinas da Prefeitura, pois somente na Secretaria Municipal de Obras foram adquiridos cerca de 36 novas máquinas, equipamentos e veículos, desde que assumiu o Executivo mafrense.