Prefeitura de Mafra constrói mais duas pontes novas no interior

• As pontes antigas estavam deterioradas pela ação do tempo

Mais duas pontes foram entregues, nesta semana, pela Secretaria de Obras de Mafra, à população da localidade de Rio do Cedro, no interior do município. Uma delas foi a ponte na localidade (próxima à propriedade de Bastião Schimika) beneficiando diversos moradores.  Ela estava deteriorada e foi totalmente refeita em madeira e também as  cabeceiras foram melhoradas.

A outra ponte entregue na mesma localidade do Rio do Cedro, foi a que dá acesso às comunidades de Augusta Vitória e Vila Schafaschek. Ela também estava deteriorada, sendo refeita em madeira e melhoradas as cabeceiras. As ruas também receberam pedras em seus pontos mais críticos.

Nova ponte

A Secretaria de Obras já está trabalhando em outras pontes, como a ponte sobre o rio Butiá, na localidade de Butiá do Braz, na estrada geral da Bela Vista do Sul e Pedreira.  Esta ponte também está sendo feita nova, em madeira.

Segundo Valdemar Goffi, Secretário de Obras, o trabalho da secretaria é contínuo, procurando sempre dar condições de trafegabilidade nas estradas do interior e de acesso às comunidades separadas por rios.