Prefeitura de Mafra paga primeira parcela do 13º salário

O Executivo Mafrense pagou ontem, dia 22, a primeira parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. Os salários relativos ao  mês de junho  serão pagos até o 5º dia útil de julho. Mais do que um direito garantido do funcionário, o 13º salário representa uma injeção de recursos no comércio local. A segunda parcela do 13º será pago na segunda quinzena de dezembro.

O Prefeito Paulinho Dutra disse que a primeira parcela do 13º proporciona ao servidor municipal a oportunidade de dispor de um dinheiro significativo no meio do ano, que em muitos casos pode auxiliar no pagamento de dívidas. E para a administração municipal o pagamento antecipado de parcela do 13º salário vai desafogar os gastos de final de ano.