Executivo recebe visita do Presidente de Câmara de Rio Negro

Em menos de um mês à frente do Executivo Municipal, o Prefeito eleito de Mafra, Roberto Scholze tem recebido visitas ilustres em seu gabinete.

Nesta terça-feira, 15, foi a vez do Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Rodrigo Otávio Gondro. "Com esta visita, pretendo estreitar ao máximo o laço entre as nossas cidades", ressaltou Gondro, contando que também agendou visita à Câmara de Vereadores de Mafra para o final deste mês.

O Prefeito Roberto Scholze disse que quando foi vereador por Mafra, também buscou essa aproximação com Rio Negro e que pretende retribuir em breve a visita à Câmara Municipal do município vizinho. "Agradeço a gentileza do Presidente da Câmara e lembro que a Prefeitura de Mafra está de portas abertas para toda população".