Secretaria de Obras continua realizando reforma de pontes e patrolamento nas estradas

A Prefeitura de Mafra por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue realizando serviços de manutenção e conservação das estradas ,pontes e bueiros do interior, priorizando os pontos onde há maior necessidade de reparos.

Nesta semana, equipes trabalharam na reforma e cobertura da ponte com extensão de 5 metros na localidade da Fazenda do Potreiro. Na sequência, deram início à reforma geral da ponte de madeira do Km 9 sobre o Rio da Lança, com extensão de 12 metros.  Segundo a Secretaria, o prazo para conclusão desta obra é de 15 dias.

Também foram realizados serviços de patrolamento e empedramento nas localidades de Tacaniça, Bituva, Bituvinha e estrada do 123-BR 280 sentido Rio da Areia de Baixo, a fim de melhorar o tráfego de ônibus escolares e caminhões com produtos de lavoura. Ação que contou com a parceria entre a Prefeitura de Mafra e as empresa Renova Floresta LTDA. e Mopasa Reflorestamento.

A estrada de São Lourenço que liga a Butiá dos Tabordas, e a de Maurício Cailett que liga à Corredeira, receberam patrolamento e empedramento nos pontos necessários.

Serviço

A Secretaria informa que procura atender a todas as solicitações e pede que as mesmas sejam feitas via telefone (47 3642-6964), pessoalmente no Centro de Serviços (BR-116), por e-mail (sec.obras2016@gmail.com), pelo Facebook oficial (www.facebook.com/PrefeituraMafra/) ou ainda por meio de protocolo na sede administrativa da Prefeitura de Mafra (Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386 – Alto de Mafra). Seja qual for o meio utilizado a solicitação/reclamação/elogio/crítica ficam registrados.