Candidatos ao Conselho Tutelar de Mafra se preparam para as eleições

Na noite da última terça-feira, 20, reuniram-se na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, os candidatos aprovados no processo de escolha de membros do Conselho Tutelar de Mafra, membros da Comissão Eleitoral do CMDCA e também Eliane Fátima Voitena, representante da empresa Emancipar Assessoria e Consultoria, responsável pelos trâmites do processo.

O objetivo da reunião foi apresentar aos candidatos as regras da campanha eleitoral, que se inicia no próximo dia 27 de agosto e estende-se até as 23h59 do dia 05 de outubro, findando com a eleição no dia seguinte. Na ocasião, após a leitura da resolução nº 013 do CMDCA, que dispõe sobre as condutas vedadas e permitidas aos candidatos e respectivos fiscais durante o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar e sobre o procedimento de sua apuração, foi assinada a declaração de ciência das regras, bem como foram entregues os números de cada candidato e realizadas as fotos para as urnas.

Ao todo, foram 25 candidatos que atingiram 60% da pontuação na prova objetiva e seguem para a próxima etapa: a campanha eleitoral, são eles:

NOME DOS CLASSIFICADOS

Rosangela de Fátima L. da S. C. dos Santos

Sabrina Zimkovicz

Sandra Krambeck

A Prefeitura de Mafra e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convidam toda a população a participar deste importante processo de escolha, conhecendo as propostas e o perfil de cada candidato.  Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Mafra, no link: http://bit.ly/PE_Conselho_Tutelar.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.brFacebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.