Prorrogado para 28 de agosto o prazo para entidades interessadas em participar do desfile de 7 de Setembro entregarem históricos

A comissão organizadora do desfile de 7 de setembro em Mafra informa que o prazo para entrega dos históricos das entidades que desejam participar do momento cívico foi prorrogado para o dia 28 de agosto, próxima quarta-feira.

As entidades interessadas deverão entregar seus históricos pelos endereços eletrônicos silvana_mfa@hotmail.com ou mara.kobus@yahoo.com.br ou ainda pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. A Comissão solicita ainda às entidades que já encaminharam os históricos, que confirmem o recebimento, pelo telefone (47) 3642-0958, ramal 218, com Mara ou Silvana.

O Desfile Cívico, Militar e Alegórico acontecerá novamente na Rua Marechal Floriano Peixoto, a partir das 8h30. O ponto de partida será no Supermercado Willner Plus e o palanque das autoridades ficará localizado ao lado da Clínica Santa Maria, na rua Pereira Oliveira. Os participantes se dispersarão na praça Ferroviário Miguel Bielecki.

Neste ano o tema será “Mafra… num encontro de mundos e culturas diferentes, construímos nossa história”.  A Secretaria de Educação de Mafra está localizada na avenida Coronel José Severiano Maia, 441 e atende das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.brFacebook: Prefeitura Mafra Twitter: @PrefeituraMfa

Instagram: prefeitura.mafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.