Média mensal de folha de pagamento da Prefeitura de Mafra caiu neste primeiro trimestre de 2021

Já no início do ano, ainda em janeiro, o prefeito Emerson Maas solicitou ao departamento de Recursos Humanos e Qualidade da Prefeitura de Mafra a média mensal da folha de pagamento dos servidores. Comparando-se a média de gastos do primeiro trimestre de 2020 que foi de R$ 5.720.849,33 /mês com a do primeiro trimestre deste ano, cujo valor foi de R$ 5.444.294,38/mês, observou-se uma diferença de R$ 276.554,95 mensais. Para o governo municipal essa diferença representa menos gastos para os cofres públicos. O prefeito atribui este resultado a uma série de medidas adotadas este ano já nos primeiros meses de administração. “Promovemos uma ampla redução de gastos abrangendo revisões de contratos, redução de gastos com a folha de pagamento por meio de adequações legais, entre outras situações. Este esforço assegura que a Administração Municipal realize mais investimentos em áreas essenciais e continue valorizando e pagando os servidores, que tem se mostrado dedicados e competentes em suas áreas de trabalho”, declarou.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.