Atendimento de fisioterapia pelo município bate recorde em Mafra

Mafra mais Saúde

A saúde de Mafra continua mantendo ritmo acelerado no atendimento à população, de forma a prestar assistência a um maior número de pessoas, e assim reduzir as filas de espera para determinadas especialidades.

Um dos exemplos foi o atendimento da atenção especializada em fisioterapia, na Clínica de Reabilitação Municipal,  que apresentou ótimos resultados em 2022, batendo recordes de atendimentos. Foram 10.448 atendimentos, representando um crescimento de 21.64%  em relação ao ano de 2021. O setor explicou que as disfunções mais atendidas foram as classificadas como doenças musculoesqueléticas, chegando a mais de 70% dos casos.

Possui um quadro de profissionais composto por  fisioterapeutas,  num total de 8 profissionais.

A Clínica funciona anexa à Policlínica Municipal, na Rua Mathias Piechnick, nº 55 – Centro.  O horário de atendimento é das 7 às 18h30min. Para ser atendido o cidadão deve ter encaminhamento de profissional Fisioterapeuta ou Médico.

Informações pelo telefone (47) 3641-5205.