CMDCA divulga nova data de prova para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Mafra

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA –  informa que retificou a data de prova para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Mafra/SC. A retificação – edital de retificação nº 001 – foi publicada nos veículos oficiais da Prefeitura (site no link do CMDCA, na página de Concursos, neste link, ou ainda no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina). De acordo com a retificação a aplicação da prova será no dia 30 de julho de 2023.

Mais informações podem ser obtidas na Sede da Gestão da Secretaria de Assistência Social e Habitação – Avenida Prefeito Frederico Heyse, 623, Edifício Mega, Sala 01, Centro – MAFRA/SC (próximo ao Instituto Geral de Perícias).

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.