Prefeitura de Mafra realizará leilão de 22 lotes de bens inservíveis

A Prefeitura de Mafra divulgou por meio da Secretaria Municipal de Administração, a realização do Leilão Público on-line nº 001/2024, com  22 lotes de bens inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. O leilão será on-line, por meio do endereço eletrônico www.maxterleiloes.com.br , no dia 22 de abril, às 10 horas.

O edital do leilão foi divulgado na data de hoje, dia 3 de abril e ficará aberto até o dia do leilão. As visitas aos lotes serão permitidas nos dias 17, 18 e 19 de abril, mediante agendamento no setor de frota e patrimônio,  no telefone 47-98404-6238.

Pelo edital poderão participar pessoas físicas ou jurídicas munidas dos seguintes documentos:
PESSOA FÍSICA MAIOR DE 18 ANOS = Identidade e CPF (originais);
PESSOA JURÍDICA = C.N.P.J. e Inscrição Estadual.
O participante, representante da empresa deverá portar PROCURAÇÃO, com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário da empresa.

Confira os lotes a serem leiloados no link https://mafra.sc.gov.br/uploads/sites/372/2024/04/Edital_de_Leilao_Pref_Mafra_001_2024.pdf

Mais informações pelos telefones (47) 98404-6238 e 98836-3676.