Prefeitura de Mafra vai realizar “Sessão de negócios para mulheres empreendedoras”

Reconhecido pela ONU – Organização das Nações Unidas – o Dia do Empreendedorismo Feminino é celebrado em 19 de novembro desde 2014. Em Mafra, com o desenvolvimento da economia local e para comemorar conquistas nesta área pelo público feminino, a Prefeitura municipal de Mafra por meio da Sala do Empreendedor realiza no próximo dia 20, segunda-feira, 17 horas, no Restaurante Caçarola, a primeira sessão de negócios da mulher empreendedora. Será uma oportunidade para network, aprendizado e vendas.

Participe
Para participar é necessário fazer inscrição até o dia 17 de novembro, via whtasApp (47) 3643-7742. O café por adesão sai ao custo de R$ 45,00. As vagas são limitadas.
A realização é da Prefeitura de Mafra/Sala do Empreendedor, Sebrae/Cidade Empreendedora e conta com o apoio ACIM e Núcleo da Mulheres Empreendedoras de Mafra.

Serviço:

– Sessão de negócios para mulheres empreendedoras
– Data: 20 de novembro – segunda-feira
– Horário: 17 horas
–  Local: Restaurante Caçarola – Rua Gustavo Adolfo Friedrich, 1083 – Vila Nova
– Café por adesão: valor R$ 45,00
– Inscrições e informações: (47) 3643-7742.