Técnicos da Prefeitura visitarão residências no Jardim Novo Horizonte para levantamento de dados

• Pedido é feito para que a população atenda os servidores e respondam aos questionários sem entrar nas residências

A Secretaria da Assistência Social e Habitação realizará durante todo o dia 13 de abril (sábado), com início às 9:00 horas, importante ação no Jardim Novo Horizonte.

Equipe técnica visitará  as residências localizadas nas seguintes ruas: Rua Benemérito Adilson Xavier Matias, Rua Benemérito Eduardo Ganzert, Rua Benemérito Rufino Niencio D’Andrade, Rua Benemérito Nelson Evers, Rua Com. Earoslau Pancheniak, Rua Professora Etelvina Therezinha Pinto, Rua Benemérito Antonio Schweizer, Rua Artesão Alfredo Muller, para levantamento de dados por conta do projeto de saneamento básico a ser implantado naquela comunidade.

Para a realização do levantamento, a equipe estará identificada com crachá da Prefeitura e não vai entrar nas residências, somente sendo necessário o atendimento  externo para prestar as informações solicitadas.

Para o levantamento deverão ser visitadas cerca de 210 famílias, às quais serão solicitados dados pessoais da família, do imóvel  e sobre a situação do fornecimento de água, utensílios sanitários e destinação de resíduos.

A medida é necessária para a implantação do projeto de saneamento básico no bairro, melhoria conquistada pela Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.