Prefeitura de Mafra tem página na internet

A Prefeitura de Mafra disponibiliza a partir desta semana, para maior facilidade e comodidade dos munícipes, uma página na internet. Desenvolvida pelo departamento de comunicação do município, ela apresenta informações referentes a toda estrutura da Prefeitura, organização, festividades, atrativos, secretarias e outros, contendo também as notícias relacionadas às atividades desenvolvidas pelo Executivo Mafrense, sendo atualizadas semanalmente. Contem também o histórico da cidade, seus aspectos econômicos, políticos, geográficos e infra -estrutura física e social.

Apresenta ainda uma enquête que poderá ser respondida pelos visitantes, e as informações apresentadas servirão para que a população possa esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões.            O site para acessar a página é:   www.mafra.sc.gov.br