Atletas medalhistas de artes marciais visitam prefeito de Mafra

O Prefeito Emerson Maas recebeu na quarta-feira,dia 19, atletas medalhistas em 2 campeonatos brasileiros dos quais participaram no último final de semana. Ao todo foram 19 medalhas de ouro, 3 cinturões e várias medalhas de prata. Acompanhando os atletas Aryeu Silveira (ganhou o cinturão); Guilherme Alves, Vitor Iago Lisboa Pedroso, João Paulo Jungles Henning e Luis Guilherme kondlatsch esteve o Professor Jonathan Kanopka – Jhon da academia Zeus.

Maas enalteceu o trabalho da academia e o desempenho dos atletas, que bem representaram Mafra além fronteiras. Muitos  medalhistas são de projeto social, desenvolvidos pela academia que ministra aulas de Boxe, Boxe Chinês, Kickboxing, Muay Thai e MMA para  meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.  O projeto social Team John atende ainda pessoas com deficiência visual e iniciará projeto para inclusão de deficientes físicos.

Campeonatos

Os dois eventos  dos quais participaram a equipe de artes marciais TOP TEAM MMA foram o campeonato interno brasileiro de Boxe Chinês, que aconteceu no sábado, dia 15 de abril, na cidade de Cambuí-MG. Nesse campeonato os representantes de Mafra  trouxeram 7 medalhas de ouro.

No Domingo, dia 16 de abril a equipe esteve na cidade de São Paulo em um dos maiores eventos multiesportivos da América do Sul, o  Arnold Sports Festival. Desse a equipe trouxe 3 cinturões, 12 medalhas de ouro, várias de prata.

O Município de Mafra auxiliou a participação dos atletas viabilizando ônibus para transporte.